sábado, 21 de outubro de 2017

PRECE A DEUS



Prece a Deus 
Por Juracyara Saul da Costa 
10.10.2017 





Aqui é o Céu! 
É onde me encontro com o Divino em Mim 
É onde Deus me habita 
É Onde Sou a Personificação Sagrada da Luz! 

Somos e Fluímos Deus! 

Fluam Deus! 

Fluam a Sagrada Luz! 

Deus meu Pai, Criador de Mim, me Ascenda! 
Deus meu Pai, Criador de Mim, me Resplandeça! 

Me faça brilhar a Sua Luz Me Ascenda Deus 
Ascenda em mim o Dom de Curar o mundo 
Ascenda em mim o Dom de Amar o mundo 
Ascenda em mim o Dom de Iluminar o mundo 

Para que Eu Deus, meu Pai 
Cumpra o nosso propósito de Amor 
Dar ao mundo a Cura 
Dar ao mundo o Amor 
Dar ao mundo a Iluminação 

E ascender ao Todo ao Cosmos o que Eu Sou Você Supremo Pai, a sua Grandeza estampada em mim. 

Me ascenda Deus, meu Pai 


Amém! 








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa © 
Todos os direitos reservados. Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!