segunda-feira, 2 de outubro de 2017

CONSAGRAÇÃO - OPERANDO O FLUXO DIVINO



OPERANDO O FLUXO DIVINO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
02.10.2017


TRANSCREVO UMA CONSAGRAÇÃO DO AMOR CRIADOR EM VOCÊS


SUPREMO PAI,
SUPREMO AMOR

EIS-ME AQUI
ME CURVO AGORA,
PARA SER CONSAGRADO POR TI
SUPREMO DEUS, NO AMOR..

O AMOR A EXPANDIR DE MIM
NA TERRA
NA NATUREZA
NA HUMANIDADE
NA MINHA RESPIRAÇÃO
NO MEU PULSAR

RECEBO DE TI PAI CELESTE
O CONSAGRAR DE MIM
NO SEU AMOR, NO INFINITO E
INCONDICIONAL AMOR QUE AGORA EU SOU....

RECEBO DE TI PAI SUPREMO
O SEU SELO SAGRADO
DO AMOR DE TI EM MIM...

ESTOU AGORA E ESTAREI PARA TODO O SEMPRE
NO FLUXO DIVINO
DE SOMENTE SER AMOR......

Amados Mestres, Há um Mover em Vocês, Há Um Despertar em Vocês..
É hora de Adentrarem ao Fluxo Divino, para que possam Receber deste mesmo Fluxo Divino, o Melhor que DEUS tem para Você, em Abundâncias, Alegrias e Conquistas..
Permaneçam em DEUS, Que Nada, Ninguém, ou coisa Alguma, Ocupe o Lugar de DEUS em Você...
Emano o Amor do Fluxo Divino e contínuo da Concretização, da sua Paz, do seu Brilho, da sua Realização...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!