terça-feira, 3 de novembro de 2015

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
03.11.2015



Somos as Centelhas Vivas do PAI,
O Criador de TUDO o que HÁ
Estamos no Templo Divino
Na Frequência do Supremo Amor
Na Vibração Maior da Luz, ao Toque
Da nossa Música de Alma
No Tom Divino....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam a sua Essência!!

DEUS, PAI
Criador de Mim
Aqui Estou
Para adentrar o seu templo Sagrado
E Aí permanecer por Toda a Eternidade.....

DEUS, PAI
Criador de Mim
Estou Aqui
Para adentrar o Teu Coração
E Aí fazer Morada
Por Todo o Sempre.....

E me Tornar a Ressurreição e a Vida
Voltar ao Mim Supremo
Ressuscitar e meu EU DIVINO.....

DEUS, PAI
Criador de Mim
Estou Aqui
Para me Reconhecer em TI
E Reconhecer Você em Mim....

Ser a Ressurreição e a Vida do nós adormecido
Do Cristo em meu Coração....

Retornar ao seu Ãmago Sagrado
E Ser a sua Grandeza
Restabelecida em Mim.....

DEUS, PAI
Criador de Mim
Tome em seus Braços o seu Povo
Liberta-nos
Acorda-nos
Faz em Nós a ressurgir Supremo
faz em Nós a ressurreição e a Vida
A sua promessa da nossa Volta...

Faz em Nós a sua Face Resplandecente
Faz em Nós VOCÊ....


Amém.......

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!