quarta-feira, 11 de novembro de 2015

ATIVANDO O PODER DO PORTAL 11.11



ATIVANDO O PODER DO PORTAL 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
11.11.2015



Divina Presença EU SOU
Divino EU SUPERIOR SUPREMO
Divina ALMA
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....



EU OS INVOCO.....

Para Supervisionarem e me Conduzirem a Atravessar o Portal de Luz 11.11, que me Transformará DEUS....

EU ATRAVESSO
E deixo para traz o mim inferior
Me Restituo a Grandeza de DEUS....

EU ATRAVESSO
E deixo para traz o tempo perdido
Me Restituo no Novo que EU SOU em DEUS....

EU ATRAVESSO
E me Ergo na Soberania Divina
E me Ergo na Grandeza de DEUS que EU SOU....

EU ATRAVESSO
E Permaneço nesta Luz
Expando ao Mundo o Que Eu me Torno
Em Bençãos, Poder, Milagres, Luz e Cura
Expando ao Mundo o DEUS que EU SOU....



EU SOU O QUE EU SOU....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!