sexta-feira, 25 de setembro de 2015

INVOCANDO O PODER DA LUZ



INVOCANDO O PODER DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
25.09.2015



Divina Luz....
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....


EU INVOCO.....


Que desça sobre Mim e esta Humanidade Agora, Todo o PODER de LUZ, Toda a FORÇA DIVINA, Todo o MANANCIAL de AMOR...

Para nos Suprir, Amparar, Proteger nestas mudanças da Transição.
Que Eu e Toda a Humanidade, centelhas de DEUS, sejamos Agora Transformados na totalidade DEUS.....

Transformados em Onipotência, Onipresença. Onisciência e que tenhamos Conhecimentos, Sabedorias e que pelo Toque do Amor, saibamos administrar tanto Poder...

Que o Poder da Luz nos Transforme...
Que o Poder da Luz, nos Conduza a DEUS....


Assim É...
Assim Estarei......













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!