segunda-feira, 21 de setembro de 2015

INVOCANDO A FORÇA DA ESPADA



INVOCANDO A FORÇA DA ESPADA
Por Juracyara Saul da Costa
21.09.2015



Pela Infinidade da Luz que EU SOU
Pela Presença Divina de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade
Pela Força do Amor....


EU INVOCO.....


Que desça sobre Mim, sobre Toda a Terra, sobre esta Humanidade de DEUS, a Força e o Poder da Espada Sagrada....

Que Manejando em Luz, esta Força Sagrada, nesta semana que se inicia, possamos Ser o Poder de DEUS, o Amor de DEUS, Atuando, Atuando, Atuando...

Que a Espada Sagrada, amplie nossa Proteção Divina, nosso Bem Estar com Graça e Facilidade.....

Que esta Espada Corte e Libere de Nós Tudo, que não é de DEUS...
E que de Posse desta Espada, desta Luz, sejamos Sempre Livres....


Assim EU SOU.....
Assim Você É......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!