quinta-feira, 2 de abril de 2015

INVOCANDO O RESSURGIR SUPREMO



INVOCANDO O RESSURGIR SUPREMO
Por Juracyara Saul da Costa
02.04.2015



Através da Suprema e Divina Presença EU SOU, em Mim e em Toda a Humanidade de DEUS....
Através do Amor Incondicional e Sagrado.....
Através da Luz Solar Central de Amor....


EU INVOCO.....


Que Toda a Luz e Transformação Solar, desça a Agora a Terra e Opere o Milagre Divino da Ressurreição Crística.....

Que traga nesta Explosão de Amor o Ressurgir em Luz de Toda a Humanidade....

Que Floresça em cada Um, a Infinidade de Luz, de Poder e de Compaixão, para ingressarmos nesta Nova Era no Harmonioso Nascer Divino......

Que Ressurja o Bem Maior...
Que Ressurja o Perdão Divino...
Que Ressurja o Amor Incondicional
Que Ressurja a Compaixão em Todos Nós....

E que nos ressurja LUZ......


Assim EU ESTOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!