segunda-feira, 20 de abril de 2015

INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO



INVOCANDO A MANIFESTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
20.04.2015



Pela Divina Presença de DEUS EU SOU em Mim e nesta Humanidade Sagrada..
Pelo Alto Poder Supremo de Ser e de Manifestar


EU INVOCO......


Que desça a Terra Agora, a Energia Divina da Manifestação, da Realização e da Concretização Divina...

Que Eu e Toda a Humanidade, munidos de Pleno Amor, Perdão, Compaixão, Preenchidos em completude de DEUS, sobre todos os Átomos do nosso Ser, possamos Agora,

MANIFESTAR, MANIFESTAR, MANIFESTAR....
TUDO, que desejamos em Bem Maior para nós e Toda a Humanidade.....

Que nesta semana, se Concretize, Concretize, Concretize, todos os desejos e planos do nosso Viver......

Que através desta Energia e Poder de Manifestar, Tudo se Manifeste, Manifeste, Manifeste, por que Eu falei no Nome de DEUS PAI CRIADOR......



E Assim É.......






Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!