sábado, 20 de dezembro de 2014

INVOCANDO O PODER CELESTE



INVOCANDO O PODER CELESTE
Por Juracyara Saul da Costa
20.12.2014




Divina e Meiga Presença EU SOU, em Mim e na Humanidade....
Divina Força Procriadora de Amor.....
Divino Deus/Pai/Mãe...

Eu o Anjo Humano, a Alçar voo, rumo ao Reino Celeste....

INVOCO......

Que Todo o Poder Celeste, que a Mim pertence se restabeleça no meu Viver Agora.....

Que Eu seja, Sábio para entender a Forma e a Força deste Poder e que na Plenitude do Mim Santo e Sagrado Eu faça Uso Agora e Continuamente do que EU SOU e do que EU Possuo....

Que a Plenitude de DEUS, me invada, penetre e me abasteça, que Eu saiba usar o que Eu Tenho e o que EU SOU.....

Que o Poder Celeste, me direcione somente ao Bem Maior, ao Amor Incondicional e a Cura Infinita a Tudo e a Todos......

Que Eu, portadora dos Dons do Mim original do Criador, restabeleça em Forma e em Poder de DEUS o Mim Divino.....


Assim EU SOU......
Assim Você É.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!