segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

INVOCANDO A CURA DIVINA



INVOCANDO A CURA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
29.12.2014



Pela Presença de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade....
Pela Força e Poder Transformador....
Pelos Dons da Cura Divina....


EU INVOCO......


Que através da Presença EU SOU, venha Agora, sobre toda a Terra, sobre Mim e sobre Toda a Humanidade a Energia Preciosa da Cura Divina....

Que Eu e Toda a Humanidade, a Terra e Tudo que mantém Vida na centelha de DEUS seja Curado Agora.....

Que a nossa Mente seja a Mente de DEUS
Que a nossa Consciência seja a Consciência de DEUS....
Que o nosso Coração seja o Coração de DEUS.....
Que os nossos Corpos Físicos sejam a Perfeição de DEUS.....
Que nosso Viver seja a Abundância de DEUS, na Alegria, na Harmonia e na Cura Divina......

Que Eu e Toda a Humanidade sejamos Agora os Curadores do Mundo, os Curadores de DEUS....


Assim EU SOU.......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!