quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

UNIFICAÇÃO

 

UNIFICAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
17.02.2021




Na Presença Sagrada de DEUS que EU SOU
Na Presença Santa e Sagrada de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade
Na Divina e Suprema Luz

Me Unifico..

Na Infinidade da Vida, onde Estou, Tudo é Pleno, Feliz e Completo
SOU Uno com Toda a Forma e Substância que me Criou
SOU Unificado as Virtudes de DEUS Criador
SOU Unificado ao Pleno Amor
SOU Unificado a Cura Divina
SOU Unificado ao Poder do SOL CENTRAL
SOU Unificado a Grandeza da Luz de DEUS Criador
SOU Unificado a Expressão Divina
SOU Unificado a Suprema Sabedoria e Inteligência de DEUS Criador
SOU Unificado ao Perdão Eterno
SOU Unificado a Terra Divina
SOU Unificado a Mãe Natureza
SOU Unificado ao Todo Divino e Abundante
SOU Unificado a Ser a Pura Luz e o Pleno Amor Incondicional

E sendo Unificado ao Todo e a Tudo o que Há me Completo, me Transformo na Melhor Versão Humana de DEUS o Criador, em Mim

Assim EU SOU Tudo o que Há de Bençãos e Maravilhas
Assim EU SOU a Expansão a DEUS Criador, através de Mim

Assim EU ESTOU...
O EU SOU O QUE EU SOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!