quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

PRECE AO PAI CELESTE

 

PRECE AO PAI CELESTE..

Por Juracyara Saul da Costa
03.02.2021



Pela Supremacia de Amor da minha Presença Divina EU SOU...
Pela Força Procriadora de Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Eu elevo minha Prece ao Coração de DEUS e Unificada a TUDO que é Sagrado, Divino e Pleno Eu clamo!!

Amado PAI Celeste, Focaliza em Mim e em Toda a Humanidade a sua Luz e Crie o seu Reino de Unidade Aqui e Agora...

Que o seu Desejo Uno atue Aqui com o nosso

Dissipe em nós os laços que nos prendem a esta Dimensão...
Dissipe em nós os laços das Memórias Coletivas...
Dissipe em nós os laços que nos prendem à nós mesmos..

E nos Liberte para que sejamos plenos de sua Face e possamos cumprir em Luz a nossa Verdade, Ser e atuar na  Força e Poder, que Somos na sua Essência..

Que nós Mestres Divinos, Anjos Humanos Iluminados, possamos Despontar na sua Glória e na nossa Graça Divina....

Somos DEUS.....


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!