sábado, 5 de setembro de 2020

PRECE AO CRISTO


PRECE AO CRISTO
Por Juracyara Saul da Costa
05.09.2020




Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU....
Divina e Preciosa Presença EU SOU DEUS desta Humanidade.....
Divina Luz....
Divino Cristo meu Redentor....

Eu,... Me Prostro diante a Presença Luminosa de Deus/Pai/Mãe Supremos, para entoar minhas Petições de Amor, para clamar a Luz Crística em Toda a Terra, em Todos os Corações, Mentes e Intenções...

Que a Luz do Cristo, que é o Redentor do Perdão, do Amor, da Compaixão Penetre e Invada cada Átomo Vivo nesta Terra e traga a nossa Ressurreição e a Vida Divina...

Que o Cristo Renasça em cada Um de nós  meu Pai/Mãe, trazendo neste Nascer a sua Pura Perfeição, para atuar em nós a Bondade, o Perdão e a Compaixão....

Que nós sejamos, a Ressurreição e a Vida de Amor e Luz....
A Ressurreição e a Vida da Completa Abundância Divina.....
A Ressurreição e a Vida dos Milagres Celestes....
A Ressurreição e a Vida do Cristo Cósmico em nosso Ser....
A Ressurreição e a Vida da Ressonância Harmônica de TUDO o QUE É....
A Ressurreição e a Vida da Unicidade Suprema...
A Ressurreição e a Vida de Deus/Pai/Mãe em nós....

Assim Estou...
Assim EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!