terça-feira, 15 de setembro de 2020

INVOCANDO O ACENDER DA HUMANIDADE

 


INVOCANDO O ACENDER DA HUMANIDADE
Por Juracyara Saul da Costa
15.09.2020






Oh!! Suprema Força Procriadora de Amor
ACENDA SOBRE NÓS A SUPREMA LUZ
Oh!! Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINE-ME
Oh!! Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
BRILHE EM NÓS

E NÓS INVOCAMOS....

Que desça Agora, a Terra, sobre Nós, a Energia Suprema do Despertar, do Acordar, do Acender da Luz Procriadora em Todos Nós....

Que a Suprema Consciência de DEUS Acampem em Nós, nos Conscientizando que Somos DEUS e Que somos portadores do Poder Supremo...

Que a Luz Suprema Acenda e nos faça Brilhar em Cintilantes flashes Divinos de Ser a Suprema Luz

Que Toda a Humanidade se Acenda ao seu Propósito Sagrado, Voltando ao seu original Ser Crístico, Criado por DEUS, para Amar, Ser Amor e Iluminar o Mundo...

Que se Acenda a Luz sobre Todos os Corações Preenchendo-os de Incondicional Amor

Que se Acenda a Essência de DEUS em Todos Nós

Assim Eu Acendi o Farol de DEUS em Mim...

Assim EU SOU....


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!