sábado, 4 de julho de 2020

PREPARAÇÃO ECLIPSE 05.07 - LUA CHEIA E PORTAL 0707


PREPARAÇÃO ECLIPSE LUNAR 05.07 E PORTAL 07.07 - ATRAVESSANDO
Por Juracyara Saul da Costa
04.07.2020



Suprema e Radiante Energia Cósmica de DEUS
EU ATRAVESSO

Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU ESTOU EM TI

Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ESTAMOS PREENCHIDOS..

E neste Agora, de Poder e de Supremas Energias Divinas, Eu, Você e Toda esta Humanidade Adentramos o Portal Cósmico da Vitória Celeste..

Atravessamos sob os influxos desta Energia de Elevação, de Encontro ao Reino de DEUS, ao Trono Sagrado, ao Céu dentro de cada Um de Nós..

EU ATRAVESSO

E me Encontro Divino
E me Vejo Sagrado, o Mestre de DEUS, repleto de Sabedoria e Conhecimento, para operar o Poder que EU SOU..

EU ATRAVESSO

E me Curo de Mim
E me Transfiguro do ego, para Renascer Crístico/DEUS
E me Encontro para Cumprir e somente operar em Divina Luz a minhão Missão..

EU ATRAVESSO

E me Encontro com a Abundância Celeste
Tomo posse da Riqueza que EU SOU
Tomo posse da Prosperidade que EU SOU
Tomo posse da Alegria que Sempre Fui
Tomo posse de Mim Divino...

EU ATRAVESSEI...
ESTOU NO REINO DO AMOR..













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!