terça-feira, 14 de julho de 2020

INVOCANDO O TODO SAGRADO

INVOCANDO O TODO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
14.07.2020





Oh!! Suprema Essência de Amor, do Poder de DEUS
ME PREENCHA
Oh!! Sublime e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ACENDA DE TI
Oh!! Preciosa e Divina Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade
FAÇA-NOS BRILHAR VOCÊ!!

E NÓS INVOCAMOS..

Que Toda a Energia Suprema, que Toda a Luz de DEUS, desça a Terra Agora, concluindo a nossa esperada Elevação..

Invocamos Ser a Luz do Mundo
Invocamos Ser a Cura do Mundo
Invocamos Ser o Amor do Mundo..

Invocamos Ser a Atuação de DEUS em Nós Agora...

Invocamos Estar Unificados ao Grande e Supremo Espírito
Invocamos Estar Unificados ao Supremo SOL Central
Invocamos Estar Unificados a Terra Gaia
Invocamos Estar Unificados a Mãe Natureza
Invocamos Estar Unificados aos 5 Elementos
Invocamos Estar Unificados aos Elementais

Invocamos Ser o Todo em Nós, Ser a Sabedoria em Nós, Ser a Inteligência Cósmica em Nós, Ser o Cristo em Nós Ressurgido, Ser a Atuação do Divino a que fomos Criados...

Invocamos Agora, Ser DEUS em Ação através de Nós, de nossos Atos e Ações Divinas..

Assim Estamos Completos

E somos O EU SOU O QUE EU SOU....




















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!