segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

NA PROTEÇÃO E NA GUARDA CELESTIAL DE ARCANJO MIGUEL


NA PROTEÇÃO E NA GUARDA CELESTIAL DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
13.01.2020



INVOCAÇÃO...

Amado....
Arcanjo Miguel,


Eu Invoco a sua Energia, a sua Luz, o seu Fogo Celeste, a sua orientação, a sua Proteção Agora. 

Por favor envolva-me no Amor e coloque ao redor do meu campo áurico e em meu ser a sua nova Bolha Tripla de Luz e de Proteção..

Envolva-me em uma pura Bolha Branca de Proteção, uma vibrante Bolha Elétrica de Luz Azul e uma Sagrada Bolha de Luz Dourada, para garantir minha Proteção em todos os níveis do meu Ser, em todos os momentos.
Que a Força e Poder destas Bolhas Sagradas, guardem meu corpo físico nestas Supremas Transformações de humanos a Divinos, os Mestres de DEUS..

Assegure que Eu experiencie somente o Amor do Criador em minha realidade e energia, nestes momentos de Transformação e Transfiguração em Suprema Luz
Que Eu Esteja Seguro e Protegido Sempre e Guardado por suas Asas

GRATIDÃO

Amado Arcanjo Miguel...
Eu o Amo....





Nota: Amados Mestres,
Devido ao fechamento do ciclo antigo e a Entrada no Novo Ciclo com os Portais que se Abriram em Janeiro, as entradas de Energias de Transformação e Luz Supremas são de uma Intensidade Grandiosa, fazendo Mover  Toda a Terra e os corpos físicos em Metamorfose e alterações cardíacas, como acelerações e descompensações.
Alterando os movimentos motores e as articulações, deixando pesados, os  Braços, Pernas e Pés..
Isto Irá passar..
São as Energias e Luz Diamante e Cristalina se Ativando em seu Corpo que se prepara a totalidade da Luz..
Façam esta Invocação Incessantemente

Arcanjo Miguel..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!