quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

ATIVAÇÃO "EU" LIBERANDO ACORDOS E CONTRATOS DE ALMA


ATIVAÇÃO - EU... LIBERANDO ACORDOS E CONTRATOS DE ALMA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
15.01.2020


Seres de Divina Luz,





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE ACORDOS E CONTRATOS DE ALMA ANULADOS

SUPREMO PAI CRIADOR
DIVINA E AMADA ALMA
AQUI ESTAMOS!!
E UNIFICADOS AQUI SOMOS UM.....

E EM NOME DE DEUS
É DETERMINADO A MUDANÇA AGORA
PEÇO EM NOME DE DEUS
QUE SEJA ANULADO, CANCELADO, RASGADO
AGORA TODAS AS EXPERIENCIAS QUE O EU ALMA DIVINA
CONTRATOU PARA EXPERIENCIAR.

COMO ALMA E PULSAR DE DEUS
ME DESPEÇO DESTA VIDA, QUERO A VIDA DIVINA
QUERO VOLTAR A PULSAR DEUS
EM COMPLETUDE E LUZ.

REVOGO, CANCELO E ANULO
TUDO QUE ACHEI QUE SERIA EXPERIENCIAS
ESQUECENDO-ME QUE NO MUNDO SERIA ENVOLVIDA
POR ENERGIAS QUE NÃO ME PERTENCEM.

REVOGO, CANCELO E ANULO
POR QUE EU FALO EM NOME DE DEUS
E VOLTO A VIVER A PLENITUDE DE UM DEUS
POR QUE EU FALO EM NOME DE DEUS....

REVOGO, CANCELO E ANULO
O MIM
E VOLTO A SER A ALMA DIVINA
LIVRE E LUZ
POR QUE EU FALO EM NOME DE DEUS...

ESTÁ REVOGADO
ESTÁ ANULADO
ESTÁ CANCELADO...

ESTOU LIVRE
POR QUE EU FALO EM NOME DE DEUS....



Seres de Divina Luz, repita esta ativação incessantemente, repita com o Coração, repita com a Nova Alma Liberta de TI e dos contratos e acordos estabelecidos..
Ative a Nova Forma de Vida, na Luz, no Amor de DEUS, por Tudo e por Todos...

Deixe IR o Você humano, para Pulsar a Vida de DEUS em seus Divinos Átomos Celestes....

Emano a Luz, que Iluminará seu Novo Caminhar a sua Nova Versão de Ser DEUS.....

No Amor a Vitória é Nossa..

Eu Sou

SENHOR DA LUZ











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!