terça-feira, 23 de julho de 2019

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
23.07.2019



Suprema e Grandiosa Energia de Inteligência e Sabedoria de DEUS
ACAMPE EM MIM, ACAMPE EM NÓS
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA EM MIM
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ACENDA DEUS EM NÓS

E INVOCAMOS...

Que Toda Energia da Criação de DEUS, do Supremo Conhecimento, da Suprema Inteligência Cósmica, da Sabedoria Divina se Acenda em Nós neste Agora, nos capacitando a dominar o conhecer de como manejar nosso Poder...

Que se Acenda a LUZ Sublime do Amor, a LUZ Sublime da Gratidão, a LUZ Sublime da Benevolência, a LUZ Sublime e a Forma dos Aspectos de DEUS Expandindo de Mim,para Você, para a Terra.

Chaves estas e caminho para ingressar no Trono de Sabedoria

Que a Sabedoria de Deus/Pai/Mãe seja em Mim e em cada Homem, Mulher e Criança nesta Terra

Que Inteligência Divina seja em Mim e em cada Homem, Mulher e Criança desta Terra

Que o conhecedor dos Propósitos de DEUS e de minha Alma, 
Que Eu, Você, sejamos os Mestres, os Guerreiros, os Curadores, os Anjos a Elevar Tudo em Suprema Luz..

Assim ESTOU...
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!