quarta-feira, 17 de julho de 2019

INVOCANDO ATUAR COMO DEUS

INVOCANDO O MEU ATUAR COMO DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.07.2019





Supremo DEUS,
Absoluto Poder..
SEJA EM MIM
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-ME EM TI
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
RESPLANDEÇA-NOS EM TI

E NÓS INVOCAMOS...

Que Agora, Todos os Aspectos, Virtudes, Qualidades e Essência Suprema de DEUS, do DNA Sagrado de DEUS, Acampe em Nós e nos Preencha da Forma e da Grandeza que DEUS É e que nos Criou para Ser..

Que Agora, neste momento Sublime de minha Escolha e retorno ao Reino, ao Universo Divino que EU SOU, Eu deixe para traz Tudo que fui, Tudo que errei e Transfigure no Ser Divino que EU SOU como DEUS É..

Que o Amor em Mim Prevaleça
Que a Cura em Mim Prevaleça
Que a Suprema Luz em Mim Prevaleça
Que a Bem Aventurança em Mim Prevaleça
Que DEUS em Mim Prevaleça..

E que EU Ame o Mundo!
E que EU Cure o Mundo!
E que EU Ilumine o Mundo!
E que EU seja o Bem para este Mundo!
Que EU seja DEUS em Ação...

Assim Quero Ser..

Assim EU SOU O QUE EU SOU...













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!