quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRECE A DIVINA PRESENÇA EU SOU


PRECE A DIVINA PRESENÇA EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
21.02.2018


Divina e Sublime Presença Suprema
ACAMPE EM MIM
Divina e Amada Presença de DEUS que EU SOU
RESPLANDEÇA-ME
Divina e Sublime Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
ACENDA SEU PODER


E Eu, me Curvo em total Reverência, Amor e Gratidão a TI Presença de DEUS que Há em Todos Nós..
Para Agradecer sua Presença em Mim...
Para Agradecer sua Potência e Guarda a Mim..
Para Resplandecer Agora a Suprema Luz Celestial de DEUS e Cumprir o Propósito de nossa parte Divina em Ser a Luz do Mundo...

E Clamar a TI Divina Presença de DEUS que Há em Mim, o seu Resplandecer, o seu Atuar do Poder de DEUS em todos Nós, no Governar, no Gerenciar e no Encaminhar meu Viver nas Asas Luminosas da Luz e do Amor Procriador..

Abra em Luz Suprema, minha Divina e Sublime Presença de DEUS que EU SOU, a Abundância de Amor em minha Vida, a Abundância de Perfeição em minha Vida, a Abundância de Riquezas em minha Vida, a Abundância de Supremos Milagres na minha Vida e na Vida desta Humanidade..

Ilumina
Ilumina
Ilumina todo o meu Caminhar...
Gratidão

Amém...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!