domingo, 18 de fevereiro de 2018

DEIXANDO IR A ZONA DE CONFORTO



DEIXANDO IR A ZONA DE CONFORTO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
18.02.2018


Amados Mestres,


Em Amor, nos Unificamos a Causa Primeva do Bem Maior e da Suprema Luz Criadora de Elevação, ao que Dividimos o que Somos: Os Guerreiros de DEUS..
Emano a Energia Suprema do Elevar Quântico, da Transformação Quântica, para que se Alinhem ao Supremo Amor, ao Supremo Poder, a Suprema Essência, nesta caminhada de Ascender-se Luz Divina.
Amados Mestres, Estamos Avançando e a passos grandiosos, na Elevação de Tudo o que Há, ao Encontro dos Divinos que o São, a Entrada ao Reino Sagrado da Majestade de DEUS/PAI/MÃE/Criadores..
A VIDA PLENA DE AMOR, HARMONIA E SUPREMA LUZ!

Este inicio de Fevereiro, unificado e agrupado de Energias de Janeiro, abriram muitos Portais Cósmicos em Nuances de Intenso Poder e Mudanças.
Muito veio a Tona, se fez visível para que neste Agora, fossem Todos dissipados, retirados por completo do seu Viver..
Muito caos, muitas lutas foram travadas  com o seu interior e expandindo ao exterior, manifestando todo o medo e aflições de crenças antigas, trazendo a ser manifestadas as intempéries cotidianas..
Para se Arrumar, Tem que desarrumar, para que se encontre o Espaço Límpido e Claro, Iluminado para que estas organizações se completem na Vida Divina, quanto na Vida física..

Amados Mestres, um dos fatos, das crenças, que os retém na desordem dimensional, também vem a ser a sua Zona de Conforto, além é claro do que Você acredita que É..
Crer e estar estacionado nos hábitos antigos de DEPOIS, Agora não posso, Nunca esboçando o seu Real  e Verdadeiro Ser Divino..
Depois Eu Serei Bem
Depois Eu Serei Amor
Depois Eu Serei Perfeito
Depois Eu Faço
Depois, Primeiro Eu, mas Sempre Vem o Depois.. A Zona de Conforto..

Não Há critérios de se lançar ao Bem, ao Amor, sem antes dar uma passadinha na Prisão Zona de Conforto e Realizar o ato desejado...
Há sempre uma busca de não ativar atos e ações na integral forma e desejo da Alma, no seu Complemento Divino..

Vocês Amados Mestres, São a Personificação, Centelhas Vivas e completas do Criador Celestial  PAI e Todas as suas Características, Todas as suas Qualidades e Todos os seus Aspectos teriam que Vibrar, Atuando o Uso constante da sua Real Forma Divina, a Natureza do PAI, na sua Natureza Divina e não adentrar a Zona de Conforto, para se aprisionar em não SER, o que Verdadeiramente o São..
O BEM MAIOR E COMPLETO
Não somente uma parte do Divino SER  que Você É..
Zona de Conforto é = Depois..

Assim Amados Mestres, presos ao Depois, não Avançam na Elevação, ao Amor, a SER DEUS, a Atuar DEUS a Atuar o Poder, a Atuar seu Caminhar na Ascensão..

Estamos Avançando e esta Zona de Conforto está os retendo de serem a Luz do Mundo Divino..
Como a Preguiça, como não é meu caminho, como Tudo para o distrair no Caminhar ao Reino..
Amarei amanhã e  de muitas outras  formas de se afastarem de DEUS...
Observem suas Ações e Caminhem, Deixem Ir a Zona de Conforto que os escraviza..

Deixem Ir Amados Mestres, TUDO que é exterior aos Propósitos de DEUS
Deixem Ir Amados Mestres, TUDO que não é Essência Suprema do Amor Criador
Deixem Ir Amados Mestres, TUDO o que os condiciona a não seguir a sua jornada de Elevação
Sejam a Inspiração e o Expandir do Amor


TRANSCREVO UMA ENTREGA DE LIBERTAÇÃO


DEUS,
MEU SUPREMO CRIADOR

EU ME ENTREGO A TI
EU ADENTRO O REINO DE MIM
EM TI..

DEUS,
MEU SUPREMO CRIADOR
ADENTRO AS SUAS PORTAS DA LUZ
ADENTRO AS SUAS PORTAS DO AMOR

E ME DESPEÇO DO MIM INFERIOR
E ME DESPEÇO DO MUNDO INFERIOR
DE TUDO INFERIOR EM MIM

PARA OPERAR A SUA GRANDEZA
A SUA SOBERANIA DO AMOR
NA SUPREMA LUZ
NO SUPREMO AMOR QUE EU SOU

DEIXO O INFERIOR MIM
E EU VOLTO A TI...


Amados Mestres, quando do seu Interior e em Supremo Amor, Realizar este Decreto, já estarão no Céu Supremo, no Reino Divino, no Universo Divino e estarão Iluminados, Preenchidos de Amor, que é o clamor do seu Coração/Alma..
Então não se distraia de DEUS, não se distraia de Vocês
O mundo dimensional matrix sempre encontrará um conforto para aprisioná-lo..
Emano a Inteligência Suprema, a conduzi-los nesta jornada Luminosa de Ascensão...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!