domingo, 19 de novembro de 2017

ONDAS DO MOVER DE DEUS



ONDAS DO MOVER DE DEUS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
19.11.2017


Amados Mestres,


Com Supremo Amor, me Curvo a Presença Sagrada de cada Um de Vocês, para Unificados, Dividirmos a Essência Plena de DEUS Criador, nesta Elevação...
Emano Amor, a Energia Procriadora de DEUS, a própria Essência da Criação, para que Haja em seu Ser o Criar Sublime, a Conquista Suprema e as Ondas do Mover de DEUS...

Amados Mestres, Há um Quantum de Energias Divinas, de Chamas Sublimes a Enriquecer a Superfície da Terra neste momento, a Preencher suas Consciências e Corações para o Despertar  Divino.
O seu Encontro com o Sagrado..

Muito se Move por esta Divina Terra, muito se Move para estas Consciências, que ainda insistem em permanecerem adormecidas...
Há um Mover de DEUS, Há um Mover do Cosmos, Há um Mover da Natureza, Há um Grande Mover para que se Realize o seu ACORDAR..

Tudo se Move, para Abrir, Iluminar, Clarear, seu Caminhar em busca da Suprema Luz e da Visão Divina de VER o Universo de DEUS, o seu próprio Universo, o seu Reino Sagrado de Amor e Luz Divina...
E Você ainda Dorme..

Há Hoje, neste Agora um Caminho Novo, uma Estrada Nova e Iluminada pela Nova Lua, que se Acende no Universo para TI, trazendo Força e Poder para auxiliá-lo a Caminhar no Quantum Supremo, num Quantum Divino do Supremo e Único Poder..
Há um Divino e Auspicioso Portal Hoje, dia 19.11, um triplo numérico que irá alicerçar-los  até o Divino Portal 12.12, o complemento do Renascer..
O seu Renascer Crístico, se assim passarem a atuar o desejo de Despertarem ao seu EU DIVINO DEUS!!

Todo o Universo Supremo de DEUS, tem os Olhado, Reverenciado e aguardado o seu Comando de Retorno ao Lar Interior Sagrado, ao Lar Celeste, que Vocês Mestres Expandem, ao Lar Céu que é Você!!!

Amados Mestres, atravessem, atravessem Portais, Caminhos Luminosos, atravessem ao Poder Supremo e Regressem ao EU, ao PAI Criador DEUS, que é Você Amado Mestre.

A Transição da Terra e de Vocês operam em Mudanças, trazendo a inquietude, o desconforto, um nível de caos, que é o Mover da retirada de todo o mal, este mesmo mal que integrou por Eras as suas Vidas e o Viver de Toda a Humanidade, assim o mal morre para Você Amado Mestre RENASÇER..
Para Você Amado Mestre, Ser o Mestre de DEUS, completo de Poder, Sabedoria, Inteligência Cósmica, Perfeição e a Consciência Cósmica do Todo..

Há um Quantum de Luz Suprema e Energias Divinas na Terra e São para Vocês Amados Mestres, Respirarem, Preencherem-se, Transbordarem-se das Dádivas de DEUS, destas Ondas de Mover Supremo, dos Dons de DEUS para cada Um de Vocês...

Atuem Amor, assim estarão atuando DEUS!!


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU DESPERTAR


DEUS,
MEU CRIADOR...

EU ME ACENDO DE TI
DESTE UNIVERSO DIVINO
DESPERTO, ACORDO
E VEJO VOCÊ DEUS!!

EU ME ACENDO
NA PRESENÇA EU SOU
E ME ACENDO EM VOCÊ DEUS!!

EU ME ACENDO
NO EU SOU
E ME ACENDO EM VOCÊ DEUS!!

E ME ACENDO
A MINHA ALMA
E PULSO VOCÊ EM MIM DEUS!!

E ME ACENDO DE TI
DESPERTO
EU VENCI
E SOU VOCÊ DEUS!!



Amados Mestres, Ondas do Mover de DEUS, são sobre Vocês, banhem-se de Toda a Luz Divina e desta Elevação..
Há muitas Mudanças na Terra, Há muitas Mudanças em Vocês, Há muitas Mudanças em Tudo, onde o Amor Acampa em seu Ser o Transformando a Ser a Personificação de DEUS, o Criador de TI...
Emano a Suprema Luz, o Infinito Amor o Condutor da sua Iluminação...

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!