sexta-feira, 24 de novembro de 2017

INVOCANDO O PLENO PODER



INVOCANDO O PLENO PODER
Por Juracyara Saul da Costa
24.11.2017


Pela Luminosa Presença de DEUS que EU SOU
Pela Luminosa Presença EU SOU DEUS  de toda a Humanidade....
Pela Força e Poder Supremo que nos banham em Amor Incondicional....


EU INVOCO.....


Que as Energias de Pleno Poder de DEUS, me Circunde,  penetre em meu Ser e me Preencha Agora.das Dádivas de operar neste Poder...

Que as Energias de Pleno Poder de DEUS, Penetre Agora, em Toda a Humanidade, preenchendo Todos Nós, a Terra do Poder Absoluto do Criador.....

E que Portadores destas Dádivas Divina de Ser e Atuar como DEUS, possamos gerar a Misericórdia, a Compaixão e o Amor por Todo o Universo, atuando e cumprindo a Missão que nos cabe nesta Jornada..

E que em Total sabedoria Divina, possamos perceber quão intenso e grandioso é Ser este Pleno Poder de DEUS.....

E Transformar nossas Vidas e a Vida de Toda a Humanidade no esplendor Excelsior da Abundância Viva e Genuína do Criador Supremo.....

Que Agora, Munidos deste Dom de Pleno Poder Divino, Eu seja a Porta Aberta para as Alegrias, a Felicidade, a Riqueza Infinita, a Cura, a Perfeição a Harmonia,o Amor Verdadeiro e a Vitória....

Que Eu seja DEUS.....

Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!