quinta-feira, 10 de agosto de 2017

ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA


ORAÇÃO DE CURA DA SEMANA
Por Juracyara Saul da Costa
10.08.2017



Aqui é Céu...
Oramos e Vigiamos o que Somos
Despertamos para Viver
A Glória de Existir...

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!!

Diga seu Nome
Se apresente a DEUS, como
Sua Personificação...

Diga seu Nome
Se apresente ao Universo, como
O que Está Consciente...

Na Missão de Existir DEUS, que Ora e Vigia seu Estado de  Ação no Amor...
É a contemplação do Amor Supremo, que é Transformado e Curado na Perfeição Suprema...

Há Cura em Você Agora
Há Cura no Mundo Agora

Porque a Essência de DEUS, se Expande e Adentra o seu Coração Aberto ao Amor, a Grandeza do Criador...

Respire....
Diga em seu Coração....
EU SOU DEUS em Mim
EU SOU Curado de Mim e do Mundo
Não existe enfermidade em Mim
EU SOU Perfeição
EU SOU DEUS em Mim
EU SOU TUDO
EU SOU O TODO
Curado, Transformado e Perfeição....

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado
Através de Mim Consciente e Alerta, EU Purifico e Mudo o Mundo em Céu...


EU VOLTEI....

Somos UM...

Somos DEUS!!!
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!