quinta-feira, 10 de agosto de 2017

A CURA DE MIM



MESTRES,
A CURA DE MIM...

SOMOS DEUS,
E somos Nós a Iluminação do Mundo, o Amor do Mundo, a Cura do Mundo..
E para este Feito, esta Missão temos que Ser a Cura de Nós..
Temos que Clamar, Pedir, que o nosso Ser, a nossa Consciência, as nossas Ações sejam Curadas Agora, para que possamos Cumprir esta Missão de Ser a Luz do Mundo, o Amor do Mundo, a Cura do Mundo...


Só Podemos DAR o que Temos!!
Assim nossa Cura é em primeira instância e Urgência


CHAMA DIVINA DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS
ME TRANSFORME, ME CURE
CHAMA VIOLETA TRANSMUTE - ME
CHAMA VERDE DA PRECIPITAÇÃO REALIZE A CURA DE MIM, AGORA...


SEJA LUZ 
ATUE LUZ
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!