terça-feira, 25 de outubro de 2016

INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO




INVOCANDO O GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
25.10.2016




Singela e Meiga Presença de DEUS que  EU SOU
Singela e Meiga Presença EU SOU de toda a Humanidade....
Divina Força Suprema de Amor.....
Divina Luz....

Eu,.... o Mestre, o Anjo Humano, Aqui onde Estou....



INVOCO......



Que as Energias do Alto Poder Supremo, Desça, Desça, Desça a Terra e Envolva Toda a Humanidade no Divino Manto Sagrado do Grande Espírito...

Que Agora, Tudo e Todos Despertem, Acordem para o Novo Caminho Santo, Divino e Sagrado da Elevação....

Que o Grande Espírito do Universo
O Grande Espírito do SER Divino DEUS
O Grande Espírito do SOL CENTRAL
O Grande Espírito da Floresta.....

Abrace, Envolva, Penetre e Ilumine o Ser de cada Homem, Mulher, Criança e Vida que mantém a Centelha de DEUS nesta Terra e que Livres possamos Alçar Voo direto aos Braços do PAI, o Criador, Deus/Pai/Mãe.......

E que sejamos Agora, Infinitamente Cheios, Preenchidos e Completos das Virtudes Divinas....

Assim EU SOU...........













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!