quarta-feira, 5 de outubro de 2016

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5ª DIMENSÃO DA PERFEIÇÃO INFINITA DE DEUS





INVOCANDO A CHAMA VIOLETA SOLAR DE 5* DIMENSÃO.....
Por Juracyara Saul da Costa
05.10.2016



Pela Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina Presença Sagrada EU SOU de Toda a Humanidade
Abro meu Coração ao Universo Divino....
Entro em profunda conexão com TUDO O QUE É.....


PARA INVOCAR.....



Que a chama Solar Violeta de 5*Dimensão da Perfeição Infinita de DEUS, se Espalhe e Penetre Agora, sobre Toda a Terra e sobre os Corações de Toda a Humanidade, Transmutando, Transmutando, Transmutando e Transformando em nós, TUDO que for necessário para nossa Elevação e Encontro com o EU SUPERIOR DIVINO DEUS em MIM.....
DEUS em NÓS.....


Que a Força Transmutadora desta Chama de Amor Violeta Solar de 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de DEUS, Permaneça neste estágio Purificador, até que se cumpra o Propósito de Ascensão e Luz do Criador....

Que a Chama Violeta Solar de 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de DEUS, Traga a Mim e a Humanidade,  a verdadeira Essência que EU SOU....
Que NÓS Somos...

EU SOU Transformado em DEUS.....
Toda a Humanidade é Transformada em DEUS...




Assim  Eu Sou.....
Assim Nós Somos.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!