sábado, 30 de abril de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
30.04.2016



Recebemos das Alturas Celestes
AMOR
Um Transbordar de Amor
INCOMENSURÁVEL
A Total Transformação do Nós no
EU DIVINO.....

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam o EU MESTRE!!

Supremo Criador
Meu Divino PAI....
Obrigado....

Supremo Criador
Meu Divino PAI
Agradeço-te por Confiar
Em Mim.....

Por fazer de Mim
O seu Sonho
De ver em Mim a
Sua Fortaleza....
O seu Guerreiro de Amor
O seu Pulsar de Luz......

Eu Agradeço
Por Confiar a Mim a Missão
De Ser Você Aqui nesta Terra
Por Confiar em Mim.....

Te Peço PAI
me Fortaleça
Me Ilumine
Me Erga a sua Altura Celeste.....

Para que, Iluminada
Em Pura Luz, Eu entenda
A Grandeza do seu Amor e possa
Operar a Missão que
TU PAI Supremo, Confiou
E Sonhou para Mim....

Me Prosto diante de TI
PAI Criador
Para me Preencher da Tua Glória
Dos seus Aspectos em Mim
Para me Preencher de TI>>>

E Expandir TUDO de TI
Aqui nesta Terra..
Até que TUDO Aqui se Transforme em TI......


AMÉM.........
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!