segunda-feira, 18 de abril de 2016

INVOCANDO AS SOLUÇÕES DA ALMA



INVOCANDO AS SOLUÇÕES DA ALMA
Por Juracyara Saul da Costa
18.04.2016



Divina e Resplandecente Alma
Divina Presença de DEUS que EU SOU
Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....



EU INVOCO.....


Aqui onde Estou, no Certo Luigar Sagrado, onde foi Programado e Proposto por minha Alma e DEUS o Criador....

Eu Invoco,
Que Todas as Saídas, Todas as Soluções Divinas e Criativas, que minha Alma Arquitetou para este Agora....

Que a minha Alma e a Alma de Toda a Humanidade, Traga Agora Todas as Bençãos, as Volumosas Fortunas, a Perfeição, a Maestria Divina, os Dons e os Poderes que São Nossos e nos Pertencem....

Porque Somos DEUS e Tudo Está escrito......


Assim EU SOU
Operando DEUS......
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!