domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRECE DE GRATIDÃO A TUDO O QUE É



















PRECE DE GRATIDÃO A TUDO O QUE É..
Por Juracyara Saul da Costa
23.02.2014


Pela Divina Presença de DEUS EU SOU e pela Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Divina LUZ...

Eu,.... me Curvo em Prece Divina, à Elevar e Agradecer à Todo o Universo o Bem que EU SOU em DEUS nesta Terra...

Minha Gratidão ao SOL CENTRAL, que envia a Mim e a Terra Ondas de Energias, que me Transformam em DEUS....

Minha Gratidão ao Planeta Terra, que me Hospeda em Amor e Proteção Divina....

Minha Gratidão a Mãe Natureza, que me Aconchega em Bem, Beleza e Magia....

Minha Gratidão aos 4 Elementos e a Todos os Elementais que me inserem no Poder e na Perfeição.....

Minha Gratidão à Hierarquia da Luz, que me Eleva nos ensinamentos Divinos...

Minha Gratidão aos Anjos, Elohins e Arcanjos, que me amparam e me encaminham ao Caminho Divino....

Minha Gratidão aos Mestres Ascensionados, que me inspiram na Forma da Luz de DEUS....

Minha Gratidão a Mim, que completo o plano de DEUS nesta Terra, existindo em Amor e Luz....

Minha Gratidão a TUDO O QUE É, que me torna O QUE EU SOU....


Gratidão..... Gratidão..... Gratidão....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!