quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

DECRETANDO O PODER AZUL


















DECRETANDO O PODER AZUL..
Por Juracyara Saul da Costa
19.02.2014



Pela Presença Meiga e Divina da minha Presença em DEUS EU SOU, pela Preciosa Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade..
Pela Divina Luz....

EU DECRETO.....

Que Eu, Sou o Portador da Luz Azul, o Raio Transformador deste Universo...

Que Eu e Toda a Humanidade, nos Vestimos Aqui e Agora com a Armadura Divina de Guerreiros do Raio Azul de Arcanjo Miguel e que como Portadores desta Luz de Poder, nos Transformamos na Realidade Divina de Ser a Superação Cósmica da Luz....

Que Eu, em Poder Divino e Supremo Restabeleço a minha Vida na Harmoniosa Essência de gerar somente o Bem Maior a Mim e a Tudo que É nesta Terra Santa e Sagrada....

Que Eu Sou a Manifestação Azul da Liberdade e das Conquistas em DEUS....

EU SOU o Azul Divino
EU SOU Um com Arcanjo Miguel....

Assim Estou.....




Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!