terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

INV0CANDO "SER" A MISSÃO DE DEUS NA TERRA

 


INVOCANDO "SER" A MISSÃO DE DEUS NA TERRA
Por Juracyara Saul da Costa
09.02.2021



Supremo DEUS Celestial PAI,
Meu Criador
UNIFICO-ME A TI

Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
SOMOS UM NO TODO

Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade
SOMOS O UM

E INVOCAMOS...

Que na Força e no Poder Procriador, da Suprema Criação de DEUS Celestial PAI,se concretize os Planos Divinos de Todos Nós e de Toda a Humanidade de Cumprir nossa Missão de Amor..

O que Viemos para Ser..

Que Toda a Energia de Sabedoria e Inteligência Divina, Preencha-nos do conhecer, do entender os Propósitos de DEUS, em nos Transfigurar no Amor e Atuar este Amor..

Que Nós a Humanidade de DEUS Celeste, Transbordemos-nos deste Incondicional Amor e que somente possamos Amar a Tudo e a Todos, que são a mesma Centelha Viva de DEUS...

Que Todo o Caminho, Todo o Caminhar, até o Reino, o que nos leva a Suprema Elevação, seja em Nós, o entendimento, a soberania dos acordos que firmamos e cumprimos...

Que Renasça em Nós Agora, a Essência de Cumprir a Missão de "SER AMOR" e de "SER A LUZ DO MUNDO"

Para Elevarmos a Tudo a SER Reino e SER Céu...

Assim Cumprirei o que me propus, com o Criador DEUS, a Minha Missão, de Ser DEUS em Ação porque EU SOU O QUE EU SOU...

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!