domingo, 1 de novembro de 2020

ATRAVESSANDO PORTAIS E ONDAS DE PODER

 

ATRAVESSANDO PORTAIS E ONDAS DE PODER

Por Juracyara Saul da Costa
01.11.2020



Suprema e Divina Onda e Portal de Poder
EU ATRAVESSO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU BRILHO EM TI
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
NÓS RESPLANDECEMOS EM TI

E ATRAVESSAMOS..

As Portas Supremas de Poder, de Luz, de Amor e de Transformação.
Atravessamos ao Encontro de Nós Divinos, de Encontro ao Reino em Nós
Atravessamos ao Amor, que Transforma esta Terra e nossa Vida Num Céu..
Atravessamos a Luz Divina e Somos a Luz Divina
Atravessamos ao Poder Supremo e Somos este Poder Supremo
Atravessamos a Perfeição do Criador e Somos a Perfeição Divina
Atravessamos a Abundância e a Graça e Somos a Riqueza e a Fartura..
Atravessamos o Nós humano a nos Transformar em DEUS, em Nós Manifestado..


Assim EU SOU O QUE EU SOU...











Poderosa Força e Poder Divinos, Portal do Amor
NOS ATRAVESSE
Poderosa e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ACENDA
Poderosa e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
FAÇA-NOS BRILHAR

E Eu.... (Diga seu Nome)
As Portas deste Acender Luminoso
Desta Travessia de Dimensão Suprema
Tomo posse de Mim Divino e Autorizo ao Universo que REALIZE e me atravesse deste Plano ao Reino Supremo de DEUS, meu Criador..

ATRAVESSO..

A Cura
A Paz
A Harmonia
A Felicidade
A Perfeição
A Riqueza
A Abundância
Atravesso ao Viver Supremo.. A Criação de DEUS!!


Assim EU SOU o que EU SOU












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!