terça-feira, 13 de outubro de 2020

EU SOU UNIFICADO AO TODO

 


EU SOU UNIFICADO AO TODO
Por Juracyara Saul da Costa
13.10.2020



Preenchida da Divina Presença de DEUS que EU SOU
Desperta da Divina Presença de DEUS que EU SOU em Toda a Humanidade...
Unificada a Tudo que Há...
Somos Um....

E Somos o Todo...
Eu,.... Um Ser de Luz Divina, em Missão Solene e Suprema, de Unificação completa com o PAI Criador e com Tudo que Há...
Estou Aqui nesta Terra, na Missão de Iluminar, Acender e Elevar..
E a Expandir Todos os Aspectos e Qualidades Divinas de Mim na Personificação de DEUS..

Sou Agora Unificada ao Supremo Poder Divino
Sou Agora Unificada ao Sublime e Incondicional Amor
Sou Agora Unificada ao Supremo e Divino Poder de Curar
Sou Agora Unificada a Infinita e Resplandecente Luz Procriadora
Sou Agora Unificada aos Divinos Dons dos Milagres
Sou Agora Unificada aos Supremas Bençãos e Graça Divina
Sou Agora Unificada a Grandeza da Abundância Celeste
Sou Agora Unificada a Riqueza de Bens e de Valores Divinos
Sou Agora a Unificação Plena e Completa, o Fluir Divino, o Renascer Quântico do Cristo em Mim...

Sou Agora o Novo e Divino
Sou Agora Unificada a 5ª Dimensão
Unificada e Integrada a DEUS....

Assim EU SOU.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!