quarta-feira, 1 de abril de 2020

ALINHAMENTO SAGRADO


EM ALINHAMENTO DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
01.04.2020




Supremo Criador, Celestial Pai..
Aqui Estou
Entrando em Alinhamento com o Todo, com o Tudo, que É VOCÊ.
Ancorando neste iniciar de mês  o Novo em meu Viver
Na Cura e na Perfeição

Supremo Criador,
Alinho-me a TI, aos seus Aspectos Divinos, ao seu Poder Supremo
E me Ancoro a TI, aos seu Aspectos Divinos, ao seu Poder Supremo
Me Ancoro em ser a sua Face..

Suprema DEUSA
Celestial Mãe
Estou Aqui
Alinho-me a TI, aos seus Aspectos Divinos, a sua Beleza e Perfeição
Alinho-me a Tudo que há em TI..
E me Ancoro a TI, aos seus Aspectos e Poder Supremos
Ancoro-me em ser a sua Face..

Grande Espírito
Estou Aqui..
Para Alinhar-me ao Transbordar do Espírito Supremo em nosso Viver
E me Ancoro a Transbordar a Suprema Essência do Espírito Divino sobre Toda a Terra, sobre Toda a Humanidade, sobre onde Passar

Grandioso SOL Central
Eu Estou Aqui
Para Alinhar-me ao Resplandecer da sua Luz Solar e do seu Poder Luminoso
E me Ancoro nesta sua Luz Resplandecente, que traz a Face DEUS para Eu Vivê-la...

Grandiosa Mãe Gaia, Planeta Terra
Eu Estou Aqui
Para Alinhar-me a Tudo em TI de 5ª Dimensão
E me Ancorar no Supremo Poder da Abundância e das Oportunidades da Terra,
Ser a Terra em Mim..

Grandiosa Mãe Natureza
Eu Estou Aqui
Para Alinhar-me ao seu Poder Supremo de Alquimia e de Manifestação
E me Ancorar na sua Suprema Magia e Força..


Assim EU ESTOU ALINHADO!!










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!