domingo, 16 de fevereiro de 2020

PRECE DE LIBERTAÇÃO


PRECE DE LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
16.02.2020




Através da Presença Divina de DEUS que EU SOU
Através da Presença Divina EU SOU desta Humanidade
Através da Poderosa Força Propulsora Solar
Através da Espada do Guerreiro que EU SOU..

Eu me Prostro e em Reverência ao Supremo PAI, Clamo as Providências Divinas, para esta Terra, para a minha Vida e a Vida de Toda a Humanidade....

Peço ao Altíssimo Poder Supremo que Libere Espadas Celestes, para Toda esta Humanidade e cheguem Cortando e Liberando, Cortando e Liberando, Cortando e Liberando, Tudo que for necessário ser Cortado e Liberado em nós, ao nosso redor e através de nós.......

Clamamos a Libertação

Clamamos que através da Espada que EU SOU, de Arcanjo Miguel, Eu e esta Humanidade possamos Cortar e Liberar Todo o mal desta Terra....

Clamamos a Libertação da matrix
Clamamos a Libertação de nós mesmos....

Amado Deus/Pai/Mãe Celestiais, atenda nosso clamor e traga a genuína Libertação a esta Terra, a esta Humanidade, as Almas que Clamam ser Livres deste Viver dimensional...

Estamos Livres.....

Estamos EU SOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!