quarta-feira, 27 de novembro de 2019

CURANDO, LIMPANDO E PROTEGENDO


CURANDO, LIMPANDO E PROTEGENDO
Por Juracyara Saul da Costa
27
.11.2019




DEUS,
EU TE CHAMO

ARCANJO MIGUEL
EU TE CHAMO

MESTRE HILARION
EU TE CHAMO

MESTRE SAINT GERMAN
EU TE CHAMO

Para que na Unificação do Poder Divino que os Pertencem,Vocês Amados Mestres e DEUS, possam Agora Mudar as nossas Vidas..

DEUS,
Que o seu Sopro Divino, Penetre em Todos os locais que Eu me posiciono, e Limpe, Libere, Retire Tudo que me Retém nesta Dimensão e que meu Corpo seja Absoluto de Perfeição..
Sopre em Mim..

ARCANJO MIGUEL
Que a sua Espada de Chama Azul Celeste Corte e Libere do meu Viver Todos os Bloqueios
Que a sua Espada de Fogo Azul Celeste, Queime, Queime, Tudo que nos Retém de Viver Atuando o Poder que Somos na sua Espada.
Passe a Sua Espada em Mim...

MESTRE HILARION,
Que a sua Chama Verde e Verde Esmeralda, Desça até Mim e Até a Toda a Humanidade, Transformando, Curando, Elevando e se Manifestando a Perfeição Infinita de DEUS sobre Todos Nós..
Que a sua Chama da Precipitação, Precipite, Precipite, Precipite Toda a Perfeição em meu Viver e no Viver da Humanidade, Precipitando Agora Perfeição, Abundância, Riqueza, Harmonia e Amor.
Emana sua Chama em Mim...

MESTRE SAINT GERMAN
Que o seu Fogo Sagrado, me envolva na totalidade do Consumir, que este Fogo Sagrado também envolva Toda a Humanidade fazendo que seja Consumido, Transmutado, Consumido, Transmutado, Consumido, Transmutado, Tudo que possa nos Reter nesta Dimensão, Queremos Libertação e é esta Libertação que buscamos em TI..
Consuma com seu Fogo Sagrado Tudo em Mim..

Portador do Sopro de DEUS, da Espada de Arcanjo Miguel, da Chama Verde e da Precipitação, do Fogo Sagrado me torno Absoluto nos Aspectos Divinos que EU SOU

Gratidão













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
https://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!