segunda-feira, 17 de junho de 2019

INVOCANDO A UNICIDADE CELESTE COM A FONTE


INVOCANDO A UNICIDADE CELESTE COM A FONTE
Por Juracyara Saul da Costa
17.06.2019




Amada Presença de DEUS que EU SOU
EU te Reverencio e em Plenitude Divina, Unificada a Presença EU SOU de Toda a Humanidade Somos DEUS em Ação....

E EU INVOCO......

Amada Presença, que Aqui e Agora onde Estou, para SER  o EU, Entro em Plena Unicidade com TUDO O QUE É, com a Fonte Inesgotável de Suprema Grandeza

Que Eu seja em Metamorfose Divina e Completa a integração com o UM..

Que Eu, a Humanidade de DEUS, em Plena Transformação sejamos o SOL, sejamos os Raios Divinos, sejamos a Terra Santa, sejamos a Natureza, sejamos o Mar, sejamos a Floresta, sejamos a Luz, sejamos o Puro Amor,sejamos o Poder Divino, sejamos a Suprema criação e sejamos DEUS..

E nesta Unicidade Celestial Eu seja digno de cumprir e doar as Vontades e Desejos do Coração de DEUS, que é Agora Unificados ao Meu..

Assim Eu Sou a Unicidade Celeste com TUDO o que HÁ
Com a Sublime Fonte...
DEUS!!

Assim EU SOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!