quarta-feira, 17 de abril de 2019

ALINHAMENTO SAGRADO


ALINHAMENTO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
17.04.2019




DEUS EU TE CHAMO
E Alinho-me a sua Essência Suprema e Poder Divinos
E Ancoro-me no seus Aspectos Divinos, nas suas Qualidade e Virtudes Supremas, no Poder Inimaginável de Grandeza, que Somos nesta Unificação..

DEUSA EU TE CHAMO
E Alinho-me a sua Beleza, Grandeza e Poder Supremo
E Ancoro-me nos seus Aspectos Divinos, nas suas Qualidades e Virtudes Supremas, no Poder Inimaginável de Grandeza, que Somos nesta Unificação..

GRANDE ESPÍRITO EU TE CHAMO
E Alinho-me ao ESPÍRITO SUPREMO e ao Poder Supremo
E Ancoro-me no seu Transbordar em Mim, no Preencher deste Espírito Sagrado

GRANDIOSO SOL CENTRAL EU TE CHAMO
E Alinho-me a sua Luz Resplandecente de Força e Poder
E Ancoro-me na Elevação que Somos nesta Unificação, nesta Mudança..

DIVINA E AMADA PRESENÇA DE DEUS EU SOU EU TE CHAMO
E Alinho-me a LUZ SUPREMA de DEUS que Há em TI
E Ancoro-me em Ser DEUS..

DIVINA EU SOU EU TE CHAMO
E Alinho-me ao Poder que Somos em DEUS
E Ancoro-me em Ser este Poder, de Ser DEUS em Ação..

DIVINA ALMA EU TE CHAMO
E Alinho-me no Pulsar de DEUS que Há em Nós
E Ancoro-me a Pulsar DEUS e a Ser DEUS Pulsando em Mim..

DIVINO MESTRE INTERIOR EU TE CHAMO
E Alinho-me na MAESTRIA DIVINA que Somos
E Ancoro-me em Ser DEUS, Mestre Divino, a Expandir Aqui nesta Terra..

E Neste Alinhamento Divino, Ancoro DEUS, a Sabedoria, a Inteligência Cósmica, o Amor e o Bem a Expandir de Mim a TI..

Assim EU SOU...


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!