sábado, 16 de fevereiro de 2019

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
GRANDE ESPÍRITO E GRANDE CONSCIÊNCIA
Por Juracyara Saul da Costa
16.02.2019



Vamos Relembrar:


Estamos em Transição, e esta é a 5ª vez, que estamos a concluir a Elevação de Nós e da Terra a qual vivemos, 5º ciclo de tentativas, para  Mudar nosso modo de ser humanos, para Seres Iluminados, Guerreiros de DEUS, Anjos Humanos a atuar a Luz e o Amor..

Já em outros programas, havia Eu dito, que por 4 vezes em ciclos de 26.000, em muitas e diversas vidas aqui nesta Terra, não conseguimos nos desligar do mundo dimensional, da matrix, das energias frias e desqualificadas que nos envolvem, cegam a nossa visão para Não vermos a Grandeza que Nós Somos, o grandioso Manancial que Somos, Tudo isto para não Despertarmos e descobrirmos que Somos DEUS..

Este 5º ciclo está muito próximo de se fechar, de se concluir e já Há muitos Despertos, o que amplia e ajuda a manter a 5ª dimensão atuante nas suas Ondas de Energias e Luz Divinal atuando as Mudanças em Nós, em nosso Viver e na Terra..
Integrando assim a Força da Luz Divina na Terra, para o Tão esperado Salto Quântico, o Nascer da Nova Terra Sagrada e o Nascer do Nós Sagrados..

Já estamos na 5ª Dimensão de Poder, já estamos no Novo de Poder e já somos os Despertos de DEUS.

Contamos neste momento com a ajuda Divina da Luz que é Emanada de DEUS, dos Mestres Ascendidos, da Hierarquia da Luz, dos Supremos Governos Divinos, da Força e do Poder Solar, para Caminharmos rumo a esta Luz Suprema, rumo aos desejos de nossa Alma de Renascer, Ressurgir, Ressuscitar e Viver a Divina Vida de DEUS, nesta Nova Terra, sem doenças, sem escassez, sem pobrezas, sem dor, na Magnânima Paz e Felicidade que é Viver no Céu Aqui mesmo onde Estamos..
Frequências...

Somos o Ressoar de DEUS, Eu tenho dito isto a Vocês Sempre, que temos que nos Reconhecer este Ressoar Divino e Comandar nossos Desejos e Querer ao Universo, para que "ELE" o Universo, nos Traga o Efeito Divino do que Desejamos...

Ressoamos Poder, se nos Integrarmos aos Aspectos de DEUS e Ressoarmos Tudo em Amor, que é e será a arma letal contra as trevas e contra a energia oculta
Em Amor somos a Luz Suprema que Cura o Mundo e a Luz Divina e Amorosa Ilumina onde houver escuridão..

Temos neste Agora, que atuar o que somos, o que dormita ainda e está guardado em nós, que é a Força Infinita de DEUS, Acendendo a Luz de DEUS em nossos Corações..
Sair deste mundo e Adentrar ao Reino Interno do Supremo PAI, Resplandecendo as Centelhas Vivas de Luz do Criador que Pulsa e Habita em Nós..
Somos os Faróis de DEUS, Temos que Acender esta Luz Suprema, deixar que este Farl Ilumine este Mundo, esta Humanidade, esta Terra..
Porque Nós Luz Suprema, somos Invencíveis...
Apagados seremos também como as energias escuras..

É assim Mestres Ouvintes, que as energias escuras, sem Iluminação Divina, sem qualificação nos envolvem, nos cegam para sermos e atuarmos como elas, sempre, sempre nos iludindo, a nos manter-nos cegos e seus prisioneiros..
E nós Somos DEUS
Hora de Acordar e Atuar em Nós o Grande Espírito de DEUS, Atuar em Nós a Grande Consciência de DEUS, que é a Expressão Divina do Todo, da Força e do Supremo Poder de DEUS em Nós..

Ser o Grande Espírito do Mundo!
Ser a Grande Consciência Cósmica de DEUS, Atuando, Atuando e Transformando Tudo em Céu..
Ser a Luz do Grande Espírito, o Amor do Grande Espírito, o Poder do Grande Espírito os Aspectos de DEUS em Nós..

SE DEUS É O GRANDE ESPÍRITO, EU TAMBÉM O SOU E O ATUO AGORA...

Ser a Divina Consciência de DEUS, Ser a Sabedoria de DEUS, Ser a Suprema Inteligência de DEUS em Nós..

SE DEUS É A GRANDE CONSCIÊNCIA CÓSMICA, EU TAMBÉM A SOU E A ATUO AGORA..

Tomar posse Mestres Ouvintes do que somos e ainda dormita dentro de Nós
Tomar posse da nossa Herança Divina e Ser e Atuar a Grandeza que Somos e Viver nas Maravilhas que a Herança de DEUS nos Faculta a Viver o que ainda não foi vivido, sendo o que Nunca se Imaginou, Erguendo-se a Soberano e Vivendo como um Supremo REI

Viver de DEUS, de Tudo que Há em DEUS é Ressurgir é VIVER da Graça Suprema, do Poder Supremo, da Abundância Suprema
É Viver Livre!!












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!