quarta-feira, 12 de setembro de 2018

DECRETANDO EU SOU O MILAGRE DIVINO

DECRETANDO EU SOU O MILAGRE DIVINO.
Por Juracyara Saul da Costa
12.09.2018


Aqui onde Estou, Banhada(o) pela Energia Suprema de Amor e Luz.
ESTOU DIVINO
Aqui onde Estou, amparada(o) pela Divina Presença de DEUS que EU SOU e cheia do Poder Celestial sobre Mim.
ESTOU DIVINO
Aqui onde Estou, Governada(o) pela Divina Presença EU SOU DEUS de Toda a Humanidade em Amor
ESTAMOS DIVINOS..


E DECRETAMOS

A Todo o Universo que EU SOU LIVRE.

Que Todos os Milagres Divinos me Alcançam Agora e trazem a Mim, a Divina Abundância Celestial.

Que Eu e Toda a Humanidade, estamos na Transição para uma Vida Repleta de Milagres Infinitos
Que Somos a Luz de DEUS PAI/DEUSA MÃE, a Brilhar, em nossos Caminhos.
Que a cada passo, a Alegria, a Abundância, a Prosperidade, o Amor, a Harmonia caminham junto conosco, trazendo o Brilhar de uma Vida Consagrada na Graça Divina, no Poder Divino e em todos os Milagres que a Mim Pertencem.

EU SOU o Milagre Divino atuando Aqui e Agora..
Assim Sou.
Assim Permaneço o EU SOU O QUE EU SOU....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!