sábado, 21 de abril de 2018

CONVERSANDO COM DEUS - MEU CLAMOR INTERIOR


CONVERSANDO COM DEUS  -  MEU CLAMOR INTERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
21.04.2018


Supremo DEUS,
Criador e Arquiteto de Mim...

Aqui Estou
E Aqui Está a sua Humanidade, Prostramos a sua Presença, nos Curvamos a sua Grandeza e Agradecemos este Dom da Vida, este Pulsar de TI em Nós...

DEUS,
Meu PAI
Eu..... ( Diga seu Nome)..
Estou Aqui, a Transfigurar-me, a Rasgar-me e Abrindo o meu Coração, para Você!!

Esquadrinhe DEUS, Tudo em Mim e Veja o que Sou e o quero Ser em TI
Busque DEUS, em Mim o Verdadeiro Ser que Eu Sou, que pode estar adormecido e o Desperte, para Ser a Atuação da Tua Face, a Atuação da sua Personificação, a Atuação dos seus Aspectos, a Atuação de VOCÊ em Mim...

Esquadrinhe DEUS, o meu Sentimento mais profundo e faça Transbordar este Amor que EU SOU em TI, que me Arquitetou, que me Criou para Ser Você a Atuar Aqui nesta Terra..

Me Desperte DEUS,
Me faça Ser como a TI
Esta Imensidão de Dons e de Poder...

Assim quero Ser

Assim EU SOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!