quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DECRETANDO O QUE EU SOU "AGORA"


DECRETANDO O QUE EU SOU "AGORA"
Por Juracyara Saul da Costa
28.02.2018


Divino e Supremo EU SOU
ACENDA-SE
Divina e Suprema Presença de DEUS que EU SOU
ILUMINE
Divina e Suprema Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
RESPLANDEÇA


E NÓS DECRETAMOS....


Que a Essência, a Energia Absoluta de DEUS EU SOU... Tome Posse em Mim

EU SOU A ESPADA
EU SOU O FOGO SAGRADO
EU SOU A DIVINA LUZ
EU SOU A DIVINA CURA
EU SOU O DIVINO AMOR
EU SOU O DIVINO COMANDAR

E EU DECRETO E TOMO POSSE DE MIM DIVINO

EU SOU A ESPADA
Que corta e Libera todo o mal, toda a negatividade, toda as doenças, toda a falta e escassez, Corto e Libero o mundo inferior de Mim e do Mundo...
Porque EU SOU A ESPADA..

EU SOU O FOGO SAGRADO
Que Queima, Consome, Liberta, Transmuta, Todo o mal da Terra, do meu Viver, do meu Mundo
E que Acende a Suprema Luz Divina a me conduzir as Bençãos e aos Milagres Celestiais..
Porque EU SOU O FOGO SAGRADO

EU SOU A DIVINA LUZ
Que Ilumina, que Clareia, que Transforma todo o mal em Bem Maior, que me Transforma na Melhor Versão Humana de Existir..
Porque EU SOU A DIVINA LUZ

EU SOU A DIVINA CURA
Que aperfeiçoa, que Cura, que traz a Perfeição Sagrada a se Manifestar em Mim e no Mundo
A Cura é em Mim, que Curo o Mundo
Porque EU SOU A DIVINA CURA

EU SOU O DIVINO AMOR
Que a Tudo modifica, Transforma e Alimenta, EU SOU o Incondicional Amor do Criador
O Amor a Expandir em Elevação
Porque EU SOU O DIVINO AMOR

EU SOU O DIVINO COMANDAR
Que exerce a Vontade  de DEUS e a minha ao Universo, que neste Agora Toma posse de Ser o que Reina, que em Poder da Consciência de DEUS em Mim, Comanda as Maravilhas no Viver de Toda a Coletividade..
Porque EU SOU O DIVINO COMANDAR

Tome Posse Agora deste Poder que EU SOU e Mudo o Mundo!!

Assim EU SOU...












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!