domingo, 14 de janeiro de 2018

NAS ONDAS DA CRIAÇÃO E DO REALIZAR



NAS ONDAS DA CRIAÇÃO E DO REALIZAR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
14.01.2018



Amados Mestres,


Em Incomensurável Alegria, em Supremo Amor a cada Um de Vocês, Honrando-os pelos caminhos transcorridos rumo a Elevação, Venho Dividir Ondas de Energias Sublimes de Criar e de Realizar.
Emano em Amor, a Energias Criadoras de Bem, de Harmonia e de Suprema Abundância, para se alicerçarem no Realizar Supremo..

Amados Mestres, atravessamos este Novo Ciclo, este Novo Ano, com uma Intensidade grandiosa de Energias, que Adentraram a Terra, o seu Ser e o seu Viver, no Poder de Infinitas Transformações..

O Portal 1.1.1, acrescentou um Marco de Energia e Suprema Luz Divina em Força e Poder na Terra, unificados a Força Propulsora da Lua Cheia de Graça e Luz..
O Portal 10.1.11, Trouxe o Expandir do Conhecer e do Acender da Consciência Cósmica a se Abrir em Despertar..
O Portal 11.1.11, veio a Expandir a dissipação e a retirada dos seus Monstros Internos, das repetições e das liberações destas prisões..

Agora, amanhã com a chegada triunfal da Lua Nova, se Harmoniza o caos aparente trazidos à tona, pelas limpezas destas energias sem iluminação Divinas..
Tudo está se desintegrando, perdendo Força e o poder do seu comando que até aqui operou..
DEUS, Criador Celestial PAI, se posiciona no Comando do Amor, da Suprema Luz Divina, que VENCE e que Opera o seu Bem Maior, nas Ondas da Criação e do Realizar, que foram lançadas neste iniciar de Ciclo, de Ano conforme seu calendário da Terra...

Agora Amados Mestres, é o Tempo, é o momento de abrirem as celas desta vida dimensional e saírem aptos e fortificados de Suprema Luz Divina, sob as Ondas Supremas de Criação, a se Lançarem a Operar TUDO NOVO em seu Viver, Co.criando e se mantendo na Frequência Maior do Criador Celestial.

Esta Frequência de 5ª dimensão que Está na Terra, que Está em Você,
Nesta Sublime Luz Divina e Ondas de Energias Liberadoras de Bem, de Co.criar que Está na Terra, que Está em Vocês..

Amados Mestres, a energia fria, desqualificada, obscura, tenta por hora impor sobre a Terra e seu Viver, o padrão caos, desespero, medo, criando e gerando situações, criando visões de caos, para aprisioná-los mais uma vez, nas frequências inferiores e preliminares que são somente deles.

Quando Vocês Amados Mestres, acendem-se para esta frequência, ou melhor se apaga para esta frequência de caos, desespero e angústia, cria-se a vida desta densidade ilusória e não a sua Verdadeira forma de Ser, que são as Centelhas Vivas de DEUS Celestial, a Luz Divina na Terra,
Assim que  as treva, conseguem apagar a sua Suprema Luz Divinal, as Centelhas de DEUS Celestial e que acendem em Vocês Tudo escuro no seu viver..

Com Toda esta Luz que Adentrou a Terra, também foram mostrados a cada Um de Vocês, o Seu Maior Medo..
Não Deem Vida ao Medo, o impeçam de Viver dando como respostas sua Criação de possibilidades e Providências Divinas, na Alegria, no Amor, com uma Vida Repleta de DEUS, Celeste do Amor e da Criação completa de Novas Realizações..
Assim Vocês apagarão seus monstros, seus bichos papões criados unicamente pelo mal..

DEUS, Criador Supremo e Celestial Pai, Criou VOCÊ, na Esfera da Suprema Perfeição, no Co,criar da Absoluta  Beleza e da Absoluta Realização de Abundâncias em Todas as áreas do seu Viver..
É manter o Sentimento de Alegria e Gratidão, de Amor que irão operar o morrer e o desintegrar do mal...

Os Portais Cósmicos se manterão Abertos ainda por toda esta semana, mantendo os influxos de Luz e Energias Supremas a Banhá-los..
Atravessem estas Ondas em Ressonância Suprema de Criar o seu Realizar na Abundância, na Riqueza e na Perfeição..
É Você que comanda, que tomará posse de como Criar e Elevar a sua Vida.



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE PODER E ORDEM


DEUS,
CELESTIAL CRIADOR
ADENTRO O SEU REINO EM MIM..

E TOMO POSSE DO QUE EU SOU
QUE É VOCÊ EM MIM
E CO.CRIO COMO VOCÊ CRIOU
TUDO EM BELEZA E LUZ SUPREMA
E PERFEIÇÃO NA MINHA VIDA..

TOMO POSSE E ASSUMO QUE
EU SOU DEUS EM AÇÃO
E NADA PODERÁ IMPEDIR ESTA VERDADE..

E CRIO SOMENTE BENÇÃOS
AO MUNDO QUE EU ESTOU
ATUANDO VOCÊ DEUS CELESTE
EM MIM E ATRAVÉS DE MIM....




Amados Mestres, a vida lhe pertence para ser vivida em Soberania, porque Vocês são como DEUS Celestial, como Criação Suprema, tomem posse deste Você, da Vida que DEUS Celestial lhes concedeu..
Criem o seu Universo Divino, saiam de vez desta densidade que é a ilusão, que é a prisão para todos aqueles que não se Reconhecem Soberanos DEUS Celestial....
Acendam-se a Suprema Luz..

Emano em Amor a Visão Suprema de Águias Divinas, para que vejam o Sublime Universo  Divino, a sua Casa Soberana, o seu Reinar em Realizações e Bençãos..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!