domingo, 31 de dezembro de 2017

UMA NOVA ROUPAGEM DIVINA



UMA NOVA ROUPAGEM DIVINA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
31.12.2017


Amados Mestres,


É uma Suprema Honra, Alegria e Emoção estarmos neste Agora Unificados, a Caminhar Supremamente ao NOVO, ao Novo Ano, ao Novo Viver e as Novas e Supremas Glórias e Graças Divinas, que se apresentarão neste Novo Ciclo, no Novo Ano, que irá transcorrer nas Supremas Bençãos Celestiais..
Emano a cada Um de Vocês Amados Mestres, a Energia Renovadora, a Energia Suprema do Novo, a Energia Procriadora do Amor, a Restauração de sua Roupagem Divina...

Amados Mestres, concluímos mais um Ciclo, um Ciclo de Infinitas Mudanças, de muitas Transformações e Supremas Ativações tanto na Terra, como também dentro dos seus Corações..
A ampliação da sua Visão, da Verdade que até então estava a se ocultar e o Maior Milagre, o Renascer do Amor em e dentro de cada Um de Vocês...

O Comandar e o Integrar do Amor de DEUS, o Criador dentro e em Essências, em cada Um de Vocês Ampliou-se em contínua proporção, o qual efetivou um Expandir de Amor, do seu Amor a TUDO e também ao TODO, o que fez Abrir Portas Cósmicas, Portais Cósmicos em Todo o Universo, em Toda a Terra e em cada Um de Vocês, as próprias Portas Sagradas de DEUS, situada em cada Coração..

As Portas da Elevação foram Abertas em Vocês, com as Chaves deste Amor, o que os oportuniza mesmo vivendo aqui nesta densidade, estar fora do plano da matrix e do mundo, vivendo no Universo Divino de DEUS, que é o Soberano BEM..
O Bem que não é encontrado nesta densa dimensão, somente no Ativar Sublime deste Amor...

A Transição e a  Evolução trazem uma Nova Roupagem Divina, Brilhante e Iluminada, a qual Agora Revestem os Divinos Vocês de Sublime Luz Crística,a Caminharem no Fluxo da Beleza, da Realização de Milagres e do Supremo Amor Criador, que os levará a Ser Céu, os conduzirão a Serem a Suprema Elevação nesta Transição e Salto Divino....

Estamos e Sempre Estaremos ao seu lado a conduzi-los nesta jornada de Ascensão, em Todos os momentos, em Todo o Tempo, os Amparando a Amar, os Amparando a Serem o Bem, os Amparando a Transfigurarem-se na Personificação Luminosa que o São em DEUS e se Vestindo da Suprema Forma de Amor, que foram Criados, da Suprema e Luminosa Roupagem da Luz de DEUS e do Amor de DEUS..

Hoje Amados Mestres, é o Último Dia do Ano, já do Velho Ano, Dispam-se das Roupas antigas, das dores, das doenças, das faltas, da escassez, do infortúnio, das brigas e atritos e se Vistam do Novo que DEUS/PAI/CRIADOR Reservou para Todos que em Amor, se Transfiguraram nas Roupagens Divinas da Luz de DEUS e do Amor de DEUS..
SUAS ROUPAS DE MESTRES!!

DEIXO IR O VELHO EM MIM E DE MIM
E ME VISTO DE DEUS, DA GLÓRIA E DA GRAÇA SUPREMA
ADENTRO AO NOVO
RENOVADO DE SUPREMO PODER


Amados Mestres, o 1º Dia do Novo será em Sublime Força e Poder Supremo, Abrirá um Portal Cósmico de Infinito Poder, uma Lua Cheia de Infinita Beleza e Grandeza, na Força e no Poder Supremos do Amor de DEUS,  à Terra e a cada Um de Vocês, para que possam Atravessar e se Vestirem "DELE" de DEUS, Adentrarem o Céu, Adentrarem o Reino Sagrado, que os Espera em Suprema Alegria e Luz, para a sua Caminhada juntos aos Poderes e Dons Celestes de DEUS, neste Novo que se Apresenta Repleto de Glórias, Harmoniosa Paz e Abundâncias...
ADENTREM...

Que Todos Vocês Mestres Amados, Encontrem este Amor na Estrada Suprema e Divina da Renovação..
Que Todos Vocês Mestres Amados, Adentrem ao Novo e possam Experienciar no Amor a Grandeza das Transformações que operam na Vida em Milagres Supremos que é Viver em DEUS!!
Que Todos Vocês Mestres Amados, Adentrem nesta Nova Jornada, Ano e Ciclo com sua Nova Roupagem de Luz e na Suprema Graça que é Viver em DEUS
Na Graça
Pela Graça
E Sob a Graça..

Um Ciclo Supremo!
Um Ano Divino e de Suprema Magia!
Na Graça de DEUS!

Emano a Graça do Existir Supremo, Emano a Energia da Renovação Divina, Emano o meu Amor, a Essência de Existir.
Felicidades é o que Emano a Vocês, que  Eu Arcanjo Miguel, Tanto, Tanto AMO...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!