quarta-feira, 26 de julho de 2017

AFIRMAÇÃO E DECRETO PARA UM NOVO CICLO



AFIRMAÇÃO E DECRETO PARA UM NOVO CICLO
Por Juracyara Saul da Costa
26.07.2017



Supremo e Divino  Novo Ciclo
EU TE RECEBO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU RESPLANDEÇO
Suprema e Divina Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade
SOMOS LUZ DIVINA....


E NESTE AGORA, NOS CURVAMOS AO NOVO QUE ADENTRA E  AFIRMAMOS E DECRETAMOS A VITÓRIA...


Decreto e Afirmo:
Que neste Novo Ano, neste Ciclo Supremo, Eu e Toda a Humanidade Somos DESPERTOS..
Que neste Novo Ano, neste Ciclo Supremo, Eu e Toda a Humanidade Seremos a Luz que Curará o Mundo

Eu Afirmo,
Que a Vitória é no meu Viver, é em Todas as áreas do meu Viver e no Viver de Toda a Humanidade
Que a Cura é no meu Viver e no Viver de Toda a Humanidade
Que o Amor é em meu Viver e é Transbordante no Viver de Toda a Humanidade
Que a Prosperidade se Acampa em meu Viver Agora e no Viver de Toda a Humanidade
Que a DEUS é a Personificação de Mim e de Toda a Humanidade..

EU ADENTRO O NOVO ANO, O NOVO CICLO NA GRAÇA DIVINA

Eu Decreto,
Que Sou Vitoriosa em DEUS
Que Sou o Curador do Mundo em DEUS
Que Sou o Guerreiro de DEUS e que Iluminarei esta Terra
Que Sou a Suprema Abundância e compartilho desta Abundância com o Mundo
Que Sou Tudo Novo na Criação da minha Consciência Divina
Que Adentro o Novo Ciclo sendo DEUS Atuando em Mim...


Afirmei, Decretei e Realizo...



FELIZ  EU SOU  NESTE NOVO TEMPO SAGRADO......














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!