quarta-feira, 4 de maio de 2016

INVOCANDO A SUPREMA GRAÇA



INVOCANDO A SUPREMA GRAÇA
Por Juracyara Saul da Costa
04.05.2016




 Pela Suprema Graça Divina
EU SOU CONDUZIDO....
Pela Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU SOU ILUMINADO.....
Pela Divina Presença EU SOU da Humanidade
EU SOU UM.....



E EU INVOCO.....


Que desça a Terra, Que desça sobre Mim e sobre Toda a Humanidade, as Centelhas Vivas de DEUS  A GRAÇA DIVINA...

Que o Grandioso Elohim da Graça, em seu Comando do Raio Flamejante Prateado, Abasteça Tudo e Todos nós, na sua Supremacia da Graça....

Que na Graça EU Alcance DEUS
Que pela Graça EU Conduza meu Caminhar
Que Sob a Graça EU Expanda o EU SOU.....

Que através da Graça Divina a Lei Suprema de DEUS, Eu Tenha Tudo que necessito..
Que através da Graça Divina a Lei Suprema de DEUS, EU Permaneça Invencível....

Estou...
NA GRAÇA
PELA GRAÇA
SOB A GRAÇA.....











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!