quarta-feira, 12 de novembro de 2014

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
12.11.2014



Excelsior Poder Celeste...
Divina e Meiga Presença EU SOU em Mim e na Humanidade...
Divina Providência....
Divina Luz.....

Eu, o Mestre, o Anjo em Forma Humana, encarnado Aqui, neste lugar Santo e através do Coração Sagrado de Deus/Pai/Mãe....


EU INVOCO.....


Que desça a Terra, que desça sobre Mim e a Humanidade, as Energias Divinas e Sagradas da Providência Divina.....

Que o Divino Criador, Deus/Pai/Mãe, faça jorrar Aqui e Agora, Bálsamos Mágicos de Luz, para Penetrar em nós as Soluções, Providências, Milagres, Dádivas, Bem Maior, a Todos os Corações, que Aqui habitam, a este Povo de DEUS, que Clama Milagres Divinos....

Que as Providências Divinas acelerem e tragam a Paz, a Harmonia, a Infinita Felicidade e Alegria, a Abundância sem medida, a Facilidade, a Perfeição, a Luz, o Extremo Amor e a Ascensão....

Que Todos e Tudo sejam envolvidos por esta Energia de Providências e Soluções Criativas em Todas as áreas de nossas Vidas.....

Que através desta Providência Sagrada em nós, nos encontremos DEUS.....


Assim É.....

Assim Estarei Eternamente......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!