sexta-feira, 2 de abril de 2021

PREPARAÇÃO PORTAL 04.04


PREPARAÇÃO PORTAL 04.04.
Por Juracyara Saul da Costa
02.04.2021



Eu, ......
Diga seu Nome,
Um Anjo de DEUS, o Criador,
Um Mestre de DEUS, o Criador,
Um Guerreiro do Amor e da Luz de DEUS, o Criador...

Aqui me Encontro...
Adentro a Porta Cósmica de Amor, de Inteligência Cósmica, de Despertar Supremo
Para Ver, Entender e Sentir o Universo Sagrado de DEUS, o Criador
Que AGORA faço parte e me Integro em Ser este Todo...

Alinhado Estou..



No Propósito do Amor
SOU O AMOR
No Propósito do Acender
SOU O MILAGRE CRÍSTICO
No Propósito da Perfeição e da Cura
SOU A PERFEIÇÃO,SOU A CURA
No Propósito da Luz Suprema
SOU A LUZ DO MUNDO
No Propósito da Bem Aventurança
SOU A ESSÊNCIA DO BEM
No Propósito de Voltar para Casa
SOU O REINO

ATRAVESSEI.....
SOU O DIVINO...












PREPARAÇÃO CHAMAS QUE CURAM
Por Juracyara Saul da Costa
02.04.2021



Eu...

Diga o seu Nome,

O Ressoar de DEUS, Criador, Aqui nesta Terra

Sou Agora Integrado neste Portal com as Chamas que Curam e que me Transformam na Suprema Perfeição de DEUS..

Na Suprema Perfeição de Todas as Chamas e Fogo Sagrado que me Envolvem completamente, Eu Sou Curada e Iluminada..

Chama Ouro Solar Radiante EU SOU

Chama Violeta Solar Purificada EU SOU

Chama Sagrada Solar Divina EU SOU

Chama Cristalina Solar Iluminada EU SOU

Chama Diamantina Solar Brilhante EU SOU

Chama Dons Supremos e Crísticos CRISTO DEUS EU SOU

E estou Selada, Firmada, Guardada neste Portal Cósmico e nestas Chamas Sagradas...

Sendo DEUS em AÇÃO...
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/na Totalidade do meu Ser,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!